sábado, 23 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL/2017

Nada mais lindo e imensurável que o Natal... Onde renovamos e acreditamos no renascimento, pois o natal comemoramos o nascimento de "Cristo".. Onde todas as esperanças e o amor se fortalece... Queria neste momento renovar meus votos.. a todos meus familiares, todos aqueles que de alguma forma faça parte de minha hierarquia... De todo meu coração eu desejo um feliz Natal...
Que o Amor se renove..
Que a vida seja eterna com Cristo...
Que sejamos felizes, que nos amamos uns aos outros como a si mesmo..
Que Deus poça nos perdoar...

" A meus filhos""
Que ame uns aos outros...que sejam um só... pois só assim  serão fortes...

"A meus netos"...
Que sejam filhos, que sejam pais...
Que sejam avô.. Pois vão entender o que é amar....
Amos meus netos..

"A minha mulher" SANDRA LOPES...
Eu desejo.... "A Eternidade... pois o Amor de Deus é Eterno..

"Feliz Natal"....
Reginaldo Bezerra..






0 comentários:

Postar um comentário

ACADEMUS CONTÁBIL © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute